Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
Manaus

Casal de adolescentes é preso após abusar de bebê em Manaus

Policiais foram até a casa denunciada e encontraram o adolescente abusando do bebê de um ano, enquanto a mãe da criança estava dopada depois de consumir drogas



1.jpg Os adolescente foram levados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai)
21/12/2013 às 12:24

Policiais militares da 4ª Companhia interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente de 15 e a mãe de um bebê de um ano após eles consumirem entorpecentes e abusarem sexualmente da criança na madrugada deste sábado (21), em uma casa localizada na rua dos Caimbés, loteamento Cidade do Leste, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

A apreensão dos adolescentes aconteceu após denúncias anônimas de moradores que presenciaram o crime.



De acordo com informações do relatório de ocorrências da Polícia Militar (PM), os policiais da viatura 6046 da 4ª Cicom foram até a casa denunciada e encontraram o adolescente abusando do bebê, enquanto a mãe da criança estava deitada, dopada depois de consumir drogas com o mesmo.

O menor de 15 anos e a mãe da vítima, que tem 14 anos, foram levados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde ficarão à disposição da Justiça.

O bebê foi socorrido e recebeu atendimento médico no Centro de Atenção Especial à Criança (Caic) da Zona Leste da cidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.