Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Casal de adolescentes é preso após abusar de bebê em Manaus

Policiais foram até a casa denunciada e encontraram o adolescente abusando do bebê de um ano, enquanto a mãe da criança estava dopada depois de consumir drogas


21/12/2013 às 12:24

Policiais militares da 4ª Companhia interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente de 15 e a mãe de um bebê de um ano após eles consumirem entorpecentes e abusarem sexualmente da criança na madrugada deste sábado (21), em uma casa localizada na rua dos Caimbés, loteamento Cidade do Leste, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

A apreensão dos adolescentes aconteceu após denúncias anônimas de moradores que presenciaram o crime.

De acordo com informações do relatório de ocorrências da Polícia Militar (PM), os policiais da viatura 6046 da 4ª Cicom foram até a casa denunciada e encontraram o adolescente abusando do bebê, enquanto a mãe da criança estava deitada, dopada depois de consumir drogas com o mesmo.

O menor de 15 anos e a mãe da vítima, que tem 14 anos, foram levados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde ficarão à disposição da Justiça.

O bebê foi socorrido e recebeu atendimento médico no Centro de Atenção Especial à Criança (Caic) da Zona Leste da cidade.

publicidade
publicidade
Cinco visitantes são flagradas com drogas nas partes íntimas em prisões de Manaus
Adaf apreende mais de 11 toneladas de alimentos impróprios para consumo em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.