Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Desde 2005

Casal decora residência para Natal se antecipando nas compras e com reciclagem

Enquanto a maioria das pessoas começa a comprar suas decorações em novembro, o casal Elvis Chaves e Jeane Glay começa a comprar as suas ornamentações em outubro, quando as coisas estão mais baratas



elvis.JPG O casal Elvis Chaves e Jeane Glay decora a residência deles, localizada no condomínio Vila Gaia, Zona Norte, anualmente com motivos natalinos, desde 2005, quando resolveram se casar / Fotos: Antonio Lima
18/12/2016 às 16:41

Ornamentar a casa para o Natal é uma prática tradicional para milhares de famílias em todo o mundo. O casal Elvis Chaves e Jeane Glay decora a residência deles, localizada no condomínio Vila Gaia, Zona Norte, anualmente com motivos natalinos, desde 2005, quando resolveram se casar.

Mas, diferente da maioria dos outros casais, a ornamentação leva em conta um macete bastante interessante e econômico, diz Elvis: “Enquanto a maioria das pessoas começa a comprar suas ornamentações em novembro, nós vamos antes, em outubro, quando as coisas estão mais baratas”.



Neste ano o casal decidiu fazer o “Natal reciclado”, aproveitando tudo que foi utilizado nas temporadas anteriores e mesclando com os personagens da famosa série britânica de desenhos animados Peppa Pig.

A curtição maior fica por conta da filha de Elvis e Jeane, a pequena Maria Izabel, de 2 anos e meio, que fica encantada e vidrada na porquinha (que está posicionada na árvore de natalinas, por exemplo, além de outros locais da casa).

“O Natal ganhou um significado diferente a partir do nascimento da Maria Izabel”, ressalta Jeane.

O casal leva tão a sério a época de Natal que, nesta época, até o papel higiênico deles é alusivo a Papai Noel!


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.