Publicidade
Manaus
Manaus

Casal é assaltado por dupla armada no estacionamento do Hospital Santa Júlia

Bandidos armados estavam de moto e fugiram pelo portão de acesso à av. Boulevard Álvaro Maia. Foram roubados R$ 600 que as vítimas haviam acabado de sacar 11/08/2015 às 15:55
Show 1
A dupla de criminosos estava numa moto modelo Honda XRE 300, cor preta, placa não identificada
Rafael Seixas e Édria Caroline Manaus (AM)

Um casal foi assaltado por dois bandidos armados no estacionamento do Hospital Santa Júlia, no início da tarde desta terça-feira (11), por volta de 13h20. O hospital é localizado na avenida Boulevard Álvaro Maia, na Zona Centro-Sul da cidade.

A dupla de criminosos estava numa motocicleta modelo Honda XRE 300, de cor preta e placa não identificada, e segundo policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, os assaltantes levaram R$ 600 das vítimas, sacados momentos antes pelo casal, e também pertences menores.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos fugiram pelo portão de acesso à av. Boulevard, passando por debaixo da cancela. A equipe de policiamento da 24ª Cicom confirmou que continuaria fazendo diligências nas proximidades do hospital com intuito de localizar os infratores.

A assessoria de imprensa do Hospital Santa Júlia informou que estava prestando assistência ao casal, sendo a vítima mulher a que estava mais abalada. A assessoria informou também que cederá à polícia as filmagens do circuito interno de segurança para ajudar nas investigações.

Até a publicação desta matéria não há nenhuma pista do paradeiro dos criminosos. A Polícia Civil investigará o caso.

Publicidade
Publicidade