Publicidade
Manaus
ZONA LESTE

Casal é baleado dentro de carro por encapuzados no bairro Coroado

Sidney Teixeira Simões, 35, e Herika Leal Simões, 31, foram alvejados. A mulher é irmã de um dos integrantes do alto escalão da facção criminosa Família do Norte 19/09/2018 às 15:33
Show casal f67d534b a5a7 4355 b278 a2013bf57302
Carro do casal cravejado de tiros. Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um casal foi baleado dentro do próprio carro, na manhã desta quarta-feira, na rua Flávio Costa, bairro Coroado 2, Zona Leste de Manaus. Sidney Teixeira Simões, o “Peixe-Boi”, 35, foi atingido por três tiros e a esposa Herika Leal Simões, 31, por dois de raspão. O estado de saúde deles é estável e não correm risco de morte.

Herika, que foi atingida duas vezes de raspão na região do abdômen, relatou para policiais do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP) que ao entrar com o esposo no veículo, modelo Fox preto, de placas NOJ-8849, que estava em frente à sua residência, três homens encapuzados saíram de um carro prata e atiraram.

Herika é irmã de Érika Leal Simões, o “CD”, um dos integrantes do alto escalão da facção criminosa Família do Norte (FDN), e Sidney, o “Peixe-boi”, seu cunhado. De acordo com o 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o casal já responde na Justiça por tráfico de drogas. O delegado titular Jamilson Pacheco informou que as investigações já estão em andamento.

Publicidade
Publicidade