Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Casal é encontrado morto em casa no Cacau Pirera e polícia suspeita de crime passional

Ténica foi encontrada morta com ex-companheiro em sua residência. Polícia acredita que homem tenha matado mulher e se suicidado em seguida


26/04/2015 às 18:34

Um homicídio chocou na manhã deste domingo (26) moradores do bairro São José, conhecido como Mutirãozinho, em Cacau Pirera, município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). A técnica de enfermagem Edith Castro de Carvalho, 35, e o ex-companheiro Danielson Castro de Carvalho, 27, foram encontrados mortos dentro de uma casa situada na rua Corinthians.

A residência pertencia à técnica de enfermagem. De acordo com o soldado Jucilon Cavalcante, da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar de Iranduba, a suspeita é de que Danielson tenha assassinado a ex-companheira com socos, chutes e até com golpes de uma cadeira e, em seguida, se suicidado.

Familiares contaram que ele não aceitava o fim do relacionamento. Danielson foi encontrado em um dos quartos da residência, com uma corda no pescoço, presa a uma pernamanca que fica no teto da casa.

A técnica de enfermagem foi encontrada em um corredor da residência. Segundo o soldado da Polícia Militar, o crime pode ter ocorrido na última sexta-feira (24). Os corpos só foram encontrados na manhã de hoje por um irmão de Edith que teria sentido sua falta. Ele teria ido até a casa e se deparado com o corpo logo na entrada do imóvel. O nome do irmão que encontrou o corpo não foi revelado. Abalado, ele não quis falar com a imprensa.

Segundo o policial militar, Danielson e Edith eram primos e estavam separados há três meses. Ela tinha dois filhos também, mas era de outro relacionamento.

Conforme familiares, Danielson já vinha ameaçando Edith há algum tempo. Ele queria retomar o relacionamento, mas ela não o queria mais. Um irmão dela, que não teve o nome revelado, contou que o último contato com a irmã foi na sexta-feira (24), na possível data do crime.

Peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil informaram que a técnica de enfermagem foi morta por estrangulamento e golpes com um pedaço de madeira.

publicidade
publicidade
Karateca amazonense realiza últimos preparativos para disputa na Bolívia
Corpo de ex-presidente do Peru que deu um tiro na própria cabeça é velado em Lima
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.