Publicidade
Manaus
Manaus

Casal é feito refém e bando usa carro em arrastões nas paradas de ônibus da Zona Norte

Quarteto passou por diversas paradas de ônibus e fez arrastões, levando objetos pessoais, celulares e bolsas de quem aguardava nos locais 10/09/2013 às 08:01
Show 1
As vítimas foram orientadas a registrar a ocorrência no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Bruna Souza Manaus, AM

Cristiano Vargas da Silva, 33, e Maria dos Anjos da Silva Santos, 32, estavam na frente de casa quando foram abordados por quatro homens, sendo dois armados, na noite dessa segunda-feira (9), localizada na rua Andira Açu, bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. Os suspeitos fizeram o casal como refém e aproveitaram para utilizar o veículo das vítimas em ‘arrastões’ aos passageiros que aguardavam os coletivos nas paradas de ônibus da área.

De acordo com policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram acionados para atender a ocorrência, o quarteto pegou o veículo do casal, um Ford Focus Hatch, de cor prata e placa JXJ-4665, e saiu abordando pessoas nos abrigos do transporte coletivo. Segundo as vítimas, vários passageiros que aguardavam em paradas de ônibus da Zona Norte tiveram objetos pessoais, como celulares, bolsas e dinheiro roubados pelo bando.

Após algumas horas recebendo ameaças de morte dos suspeitos, o casal foi abandonado com o carro na avenida Sete de Maio, próximo à rotatória do conjunto João Paulo II, bairro do Nova Cidade. Os policiais informaram ainda, que as vítimas declararam que depois de serem deixados na via, uma mulher em um táxi, de modelo e placa não informados, estava aguardando o grupo. Tanto ela quanto os quatro homens fugiram do local.

O casal foi orientado a registrar a ocorrência no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o caso será investigado.

Publicidade
Publicidade