Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
BAIRRO DA UNIÃO

Casal é preso em flagrante quando preparava quase 1 mil pinos de cocaína para venda

Os dois foram pegos pela polícia após serem vistos embalando drogas em uma quitenete no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus



PINOSCOCAINA_B9142827-395F-452A-9C8C-0B90C7EDF934.JPG Foto: Divulgação
03/11/2019 às 13:24

Elizângela Leite, de 48 anos, e Vinicius de Souza Lago, de 20, foram presos flagrantre com um total de 941 pinos recheados com cocaína, no fim da tarde de sábado (2), além de duas porções médias da mesma substância. Os dois foram pegos pela polícia após serem vistos embalando drogas em uma quitenete no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com policiais militares da Ronda Ostensova Cândido Mariano (Rocam), que fizeram a prisão, o casal foi denunciado por um transeunte. A pessoa informou que, na rua Barreirinha, situada no bairro, em uma das quitinetes de um prédio amarelo, pessoas estavam preparando o embalo de entorpecentes para venda.



Os policiais foram ao local averiguar a denúncia e encontraram o casal separando as drogas e recheando os pinos. Ao ver a chegada da Rocam, Vinicius correu para tentar escapar da prisão, mas não conseguiu ir longe e foi capturado.

Além da droga, os celulares dos suspeitos também foram apreendidos. De acordo com apuração policial, Elizângela tem curso superior e mora na rua Visconde de Porto Alegre, no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul, enquanto Vinicius é morador do local onde embalavam drogas.

O casal foi levado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. A dupla deve ser encaminhada no final da tarde para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.