Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Manaus

Casal é preso por tráfico de drogas na zona Sul de Manaus

Após patrulhamento de rotina feito por policiais militares da 2ª (Cicom) Alex Sandro Onorato Lopes,30, e Joice Soares dos Santos,32, foram presos no bairro Morro da Liberdade



1.jpg Alex Sandro e Joice vivem juntos, tem um relacionamento há dois anos, são usuários de drogas e vendem entorpecentes há dois meses
31/10/2013 às 10:24

O casal Alex Sandro Onorato Lopes,30, e Joice Soares dos Santos,32, foi presos na madrugada dessa quinta-feira (31) após patrulhamento de rotina feito por policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por envolvimento com o tráfico de drogas no Beco Manoel Nascimento, casa 18, bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus.

De acordo o a polícia Alex Sandro e Joice vivem juntos, tem um relacionamento há dois anos, são usuários de drogas e vendem entorpecentes há dois meses.



Com o casal foram apreendidas 774 trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão, um pote contendo pó branco supostamente cocaína, R$ 495 em espécie, cinco celulares e um tablete de maconha prensada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.