Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Casal fica ferido após carro colidir contra parada de ônibus na av. Torquato Tapajós

Motorista ficou presos às ferragens e a esposa dele, no banco do passageiro, sofreu ferimentos leves. Os dois foram encaminhados a hospitais da cidade 18/02/2018 às 07:30 - Atualizado em 18/02/2018 às 07:47
Show 793c35bf d057 45eb 9699 a8ccf61fd5aa
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
acritica.com Manaus (AM)

Um casal sofreu um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (18) na avenida Torquato Tapajós, nas proximidades do Complexo Viário 28 de Março, que dá acesso ao aeroporto de Manaus. O motorista e a esposa dele, que estava no banco do passageiro, ficaram feridos após o veículo em que eles estavam colidir contra uma parada de ônibus na via.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo foi identificado como Luciano da Mota Pinto, de 30 anos. Ele dirigia na via por volta das 1h40 quando perdeu o controle da direção do Chevrolet Celta de cor preta e placas JXK-4745 e colidiu contra um abrigo de ônibus na via. Luciano ficou preso às ferragens e a esposa dele, Katleen Ribeiro Freitas, 27, sofreu ferimentos leves.

Luciano precisou ser resgatado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações do capitão Janderson Lopes, ele sofreu fratura na perna esquerda. Tanto Luciano quanto a esposa, Katleen, foram socorridos no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados a hospitais da cidade. O estado de saúde deles não foi confirmado.

Não foram confirmadas informações se o motorista dirigia embriagado ou se os dois ocupantes do veículo usavam cinto de segurança. O Celta preto ficou parcialmente destruído.

Publicidade
Publicidade