Publicidade
Manaus
Manaus

Casal sofre ferimentos em acidente após motocicleta parar debaixo de caminhão

Colisão ocorreu quando caminhão e motocicleta fizeram manobra de curva da avenida Tarumã para a avenida Duque de Caxias, no bairro Praça 14, na Zona Sul de Manaus 29/09/2014 às 16:13
Show 1
Vítima foi socorrida pelo Samu
ACRITICA,COM Manaus (AM)

Duas pessoas que estavam em uma motocicleta sofreram ferimentos após se envolverem em um acidente com um caminhão, na manhã desta segunda-feira (29) no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Tarumã, no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus. Uma mulher que estava na carona da moto por pouco não foi esmagada pela roda do caminhão.

A colisão ocorreu quando o caminhão e a motocicleta fizeram manobra de curva da avenida Tarumã para a Duque de Caxias. Jhon Amazonildo Lima da Costa conduzia a moto, de cor vermelha e placas não identificadas, e na carona estava a esposa dele, identificada como Maria Ester. Jhon teve escoriações, mas Maria Ester sofreu ferimentos graves e foi socorrida.

O outro motorista, Lindomar Bruno da Costa, 25, dirigia o caminhão da empresa VI Peças, de placas JXI-0643. Segundo Lindomar, ao dobrar na avenida Duque de Caxias, ele perdeu espaço de visão de veículos atrás dele e só parou quando ouviu pedestres gritarem que uma mulher estava caída debaixo da roda traseira. Lindomar não fugiu e prestou socorro.

*Com informações da repórter Joana Queiroz

Publicidade
Publicidade