Publicidade
Manaus
Manaus

Caseiro é assassinado a tiros por motociclista no Tarumã, na noite de sexta-feira (21)

De acordo com os vizinhos da vítima, o bairro estava sem energia quando o caseiro recebeu uma ligação para que saísse de casa, quando foi recebido com três tiros 22/11/2014 às 11:25
Show 1
O homem assassinado foi descrito por vizinhos como alguém reservado e sem inimigos
Jéssica Vasconcelos Manaus (AM)

O caseiro Ajurimar Tadeu da Silva, 47, foi assassinado com quatro tiros por volta 22h de sexta-feira (21) há 50 metros do local onde trabalhava, na rua Jiquitaia, bairro Tarumã, Zona Oeste.

De acordo com os vizinhos da vítima, o bairro estava sem energia quando o caseiro recebeu uma ligação para que saísse de casa. Ainda de acordo com os vizinhos, dois homens em uma moto modelo CG-150 aguardavam Ajurimar e assim que o viram fizeram os disparos. "No último disparo a energia voltou", disse uma vizinha que preferiu não se identificar.

Segundo relatos dos vizinhos, o caseiro, que morava há seis anos no sítio, era uma pessoa tranquila e nunca tinha se envolvido em confusão. "Nós não sabemos o que ele fez para isso acontecer ,mas aqui ele sempre foi muito querido", acrescentou.

O homicídio vai ser investigado pela Delegacia Especializada Homicídios e Sequestros (DEHS), mas por enquanto não foram identificados suspeitos pelo crime.=

Publicidade
Publicidade