Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
Manaus

Caso Belota: Jimmy Brito quer visita do namorado em presídio

Documento protocolado no presídio é específico para o namorado, Rodrigo de Moraes Alves, que também está preso. Ambos assumiram o assassinato da coordenadora de Relações Internacionais da Suframa, Maria Gracilene Bellota, 59; da filha dela, Gabriela Bellota, 26; e de Roberval Roberto de Brito, 63,  pai de Jimmy



1.jpg Jimmy Brito está preso na Unidade Prisional do Puraquequara e Rodrigo de Moraes Alves, no Instituto Penal Antônio Trindade
19/02/2013 às 09:24

O publicitário Jimmy Robert de Brito, 33, formalizou no departamento de serviço social da Unidade Prisional do Puraquequara, (UPP), Zona Leste, onde está preso desde o mês passado, um pedido de autorização para que ele possa receber visita íntima. O pedido é específico para o namorado dele, Rodrigo de Moraes Alves, 18, que também está preso no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado no km 8 da BR-174 (Manaus-Boa Vista). Até ontem o pedido ainda estava sendo analisado.

Jimmy, Rodrigo e Ruan Bruno Cláudio Magalhães, são assassinos confessos da coordenadora de Relações Internacionais da Suframa, Maria Gracilene Bellota, 59; da filha dela, Gabriela Bellota, 26; e de Roberval Roberto de Brito, 63,  pai de Jimmy. O crime ocorreu no dia 22 de janeiro. Segundo a polícia, Jimmy foi o mentor intelectual e os demais executaram o crime.

Na semana passada, os advogados de Jimmy apresentaram um incidente de insanidade mental pedindo que ele fosse submetido a exame, já que vem apresentando comportamento estranho desde que deu entrada na unidade prisional. O pedido foi negado.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.