Publicidade
Manaus
Manaus

Caso da jovem de 15 anos desaparecida desde domingo (21) assombra familiares

Segundo Nazaré Ferreira, mãe da estudante, a última vez que a menina foi vista foi na própria residência, no bairro Educandos, Zona Sul 23/06/2015 às 11:00
Show 1
Francisca Kamila de Oliveira sumiu em um caso ainda sem explicação
Édria Caroline Manaus (AM)

A estudante Francisca Kamila de Oliveira, 15, está desaparecida desde a tarde do último domingo (21). De acordo com a mãe da adolescente, a vendedora Nazaré Ferreira, Kamila insistiu muito para ir à casa de uma amiga, identificada apenas como “Katiely”, mas foi impedida pela mãe, que precisou sair e, quando voltou, não encontrou mais a filha. A última vez que a menina foi vista foi na própria residência, no bairro Educandos, Zona Sul.

“Deixei a Kamila em casa com a irmã e, quando voltei, ela já tinha saído de casa, com uma mochila e alguns pertences”, contou a mãe. Ainda segundo Nazaré, uma outra amiga da filha teria lhe contado que Katiely já estaria induzindo Kamila a fugir desde sexta-feira (19).

“Essa outra amiga delas ia fugir também. Mas quando elas estavam em uma parada de ônibus, no Centro, o pai dela a viu e a levou de volta pra casa. Ela ainda me contou que a Katiely tem uma namorada  que trabalha como cobradora de ônibus, mas ainda não sabemos qual é a linha. Elas iriam fugir juntas e ficariam em um hotel, lá no Centro”, disse.

A mãe de Kamila ainda disse que a filha ligou para a família no domingo, por volta das 23h30, dizendo que estava bem, mas que não sabia onde estava. A família ainda tentou retornar para o número que Kamila entrou em contato com os familiares, mas não conseguiu.

“Minha filha não tem muito tempo aqui. Ela morava no interior de Manacapuru. A escola dela fica bem perto de casa, ela ainda não conhece muita coisa aqui. Estamos muito preocupados”, lamentou.

O caso está registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Quem tiver notícias sobre a adolescente pode entrar em contato com a família pelo telefone 99465-1873.

Publicidade
Publicidade