Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
Manaus

Caso da morte de Sage Stallone é transferido para delegacia de homicídios de Los Angeles

Segundo o site, as autoridades norte-americanas ainda vão levar quatro semanas para desvendar a causa da morte do ator e diretor



1.jpg Sage Stallone
16/07/2012 às 17:08

A morte de Sage, filho de Sylvester Stallone, aos 36 anos na última sexta-feira (13) passará a ser investigada pela divisão de homicídios e roubos da polícia de Los Angeles.

O departamento é conhecido por cuidar apenas de casos importantes na cidade ou que envolvam pessoas famosas. As informações são do site de notícias de celebridades TMZ.



Segundo o site, as autoridades norte-americanas ainda vão levar quatro semanas para desvendar a causa da morte do ator e diretor. Inicialmente, a imprensa do país relatou que o falecimento ocorrera por conta de uma overdose de medicamentos.

De acordo com a publicação, frascos com comprimidos foram encontrados no quarto de Sage, onde o corpo do filho de Sylvester Stallone foi encontrado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.