Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
INVESTIGAÇÃO

'Caso Flávio': mais mandados de prisão devem ser cumpridos nesta quinta (03)

Mais cedo, a polícia levou um carro modelo Corolla para ser periciado, pois há suspeitas que um segurança do prefeito de Manaus, teria ido com o veículo ao condomínio Passaredo após o crime



corolla_CC33E372-2B95-458D-A28B-AB3B97B9F613.JPG Foto: Marcos Lima
03/10/2019 às 13:19

Mais mandados de busca e apreensão e de prisão temporária devem ser cumpridos nesta quinta-feira (03) referente à morte do engenheiro Flávio Rodrigues, 42, que foi encontrado morto na última segunda-feira (30) no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. A informação foi dada pelo delegado Paulo Martins, um dos responsáveis pela investigação, ao deixar o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus.

Uma coletiva de imprensa deve ser marcada ainda nessa quinta-feira (03) para falar sobre os rumos da investigação.  Mais cedo, a polícia levou um carro modelo Corolla, de cor prata e placas PHY-8178, para ser periciado, pois há suspeitas que um segurança do prefeito de Manaus, teria ido com o veículo ao condomínio no após o crime. 



No início da tarde de hoje, Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior, que estava no Condomínio Residencial Passaredo, no bairro Ponta Negra, onde teria sido sequestrado o engenheiro, posteriormente encontrado morto no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, foi preso nas dependências da TV A Crítica, nesta quinta-feira (03), após prestar entrevista a Sikêra Júnior. 

Elieton estava na casa do filho da primeira-dama do município, Alejandro Valeiko, quando homens armados e encapuzados teriam invadido o local e levado o engenheiro. Elieton teria sido agredido com golpes de facas nas costas. Alejandro, por sua vez, teria levado uma coronhada na cabeça.

Em entrevista ao apresentador Sikêra Júnior, ele manteve a versão de que dois homens encapuzados entraram na casa. Ele afirmou que não sabe quem matou Flávio, mas que todos que estavam na casa consumiram entorpecentes. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.