Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Manaus

Catador de latinha encontra corpo em decomposição em terreno

Corpo de homem foi encontrado em área abandonada próximo à comunidade Raio do Sol, na av. Grande Circular 2, Nova Cidade



1.gif Ainda não se sabe se a vítima foi morta por arma branca ou de fogo
30/08/2015 às 13:02

O corpo de um homem ainda não identificado em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã deste domingo (30) em um terreno baldio próximo à comunidade Raio do Sol, na avenida Grande Circular 2, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o sargento Rubens, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um catador de latinha foi quem encontrou o corpo e avisou a guarnição.



Ainda não se sabe se a vítima foi morta por arma branca ou de fogo, porém a suspeita é de que tenha sido morto com um tiro na cabeça, conforme disse uma mulher, que preferiu não revelar o nome. “Tem um buraco na cabeça dele. Acho que é de tiro”, comentou.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) recolheu alguns documentos na cena do crime e que podem ser da vítima. A perícia da Polícia Civil deve realizar os procedimentos no IML, por conta do avançado estado de decomposição em que o corpo se encontra.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.