Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
SEGURANÇA PÚBLICA

Responsável por abastecer bocas de fumo do Novo Israel e Flores é preso, diz delegado

Segundo o delegado titular da Derfv, Cícero Tulio, Laerte Maciel Lopes Júnior, 33, o “Catatau”, também responde por homicídios



bocas_de_fumo_F3880BA1-F223-4A2D-846A-B9FF5F75BDB9.JPG Foto: Divulgação
30/10/2018 às 15:26

Apontado como um dos braços direitos da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), Laerte Maciel Lopes Júnior, 33, o “Catatau”, foi preso na tarde dessa segunda-feira (29) por policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).

O homem estava sendo investigado pela clonagem de veículos, que eram utilizados para fazer o transporte de drogas. No entanto, segundo o delegado titular da Derfv, Cícero Tulio, ele também responde por homicídios e exercia a função de abastecer com drogas os bairros do Novo Israel e Flores.



Catatau foi preso na Avenida Noel Nutels, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte, e com ele foi encontrado uma pistola 380 com vinte munições. Ele foi autuado por posse ilegal de armas e será encaminhado para audiência de custodia no Fórum Ministro Henoch Reis, na Zona Sul de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.