Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
CONTINUA

'Causou clima de instabilidade', diz Sérgio Fontes sobre boatos de saída da SSP

Em entrevista, titular da pasta nega saída da Secretaria de Segurança Pública e afirma que informações propagadas são inverídicas. "A cúpula não quer a minha saída", defendeu-se



sergio_fontes.JPG Sérgio Fontes afirma que permanecerá no cargo (Foto: Winnetou Almeida)
15/10/2016 às 15:04

O titular da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP), Sérgio Fontes, negou sua saída da pasta após boatos de que ele abandonaria o cargo. Ele afirma que as notícias propagadas na Internet causaram instabilidade na secretaria. “Devo lealdade aos meus companheiros de equipe”, disse ele.

Em entrevista, Sérgio Fontes disse desconhecer a origem da informação. “Eu não sei o que levou a isso. Não há qualquer petição, requerimento ou conversa com o governador José Melo sobre o assunto. É lamentável esse engano, um dia isso vai acontecer, mas não agora”, disse ele.



Segundo ele, a notícia causou um clima de insegurança na pasta. “Jamais sairia sem informá-los primeiro. E ao contrário do que foi propagado, a cúpula não quer a minha saída. É totalmente sem fundamento e inverídico”, declarou o titular. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.