Publicidade
Manaus
CONHECIMENTO

CDL Manaus abre inscrições para curso gratuito sobre cobranças de dívidas

Curso ocorre no dia 29 de agosto e é destinado a empresários, administradores, contadores, advogados, acadêmicos e também para a sociedade em geral 22/08/2018 às 17:43
Show d vidas 79bba738 6193 4250 bada f387c7edf618
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Estão abertas as inscrições para o curso “Recuperação de Crédito: cobrando as dívidas e ganhando dinheiro”. A capacitação, que será realizada no dia 29 de agosto, é gratuita e voltada para empresários, administradores, contadores, advogados, acadêmicos e também para a sociedade em geral. O curso é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus), por meio da Universidade de Tecnologia do Varejo (UTV).

O objetivo do evento é esclarecer a sociedade sobre os diversos títulos de créditos e suas formas de cobrança, além dos seus respectivos prazos. Durante a capacitação, o participante poderá esclarecer dúvidas sobre a cobrança das dívidas de forma amigável e até mesmo na justiça, além de outros assuntos relacionados ao tema.

As inscrições podem ser realizadas por meio do envio de nome completo,  número do RG e telefone para o e-mail cdlcapacitacao4@cdlmanaus.com.br; ou pelos telefones: 3627-2890, 3627-2894. O curso ocorrerá, das 19h às 21h, do dia 29 de agosto, no auditório da CDL Manaus, localizada na Av. Djalma Batista, n° 3.000, Chapada.

Palestrante

O assunto será ministrado pelo Advogado Frederico Santos Paiva. Ele é professor universitário e de pós-Graduação, especialista em Direito Empresarial, Civil e Trabalho, Doutorando em Direito Civil pela Universidade Federal de Buenos Aires, Presidente da Comissão de Direito Empresarial e Membro Relator do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas (OAB-AM), Administrador Judicial em Falências e Recuperações Judiciais, associado da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (Cbmae), membro do Instituto Brasileiro de Direito Empresarial (Ibrademp).

Publicidade
Publicidade