Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
multidão de fé

Celebração de Corpus Christi reúne 50 mil fiéis no Centro de Manaus

Programação religiosa iniciou com a santa missa campal, conduzida por dom Sérgio Castriani, em um palco montado em frente ao Instituto de Educação do Amazonas (IEA)



dfgdg.jpg
26/05/2016 às 17:44

Num grande ato de celebração cristã, mais de 50 mil fiéis, segundo números da Policia Militar, participam neste momento do tradicional Corpus Christi em Manaus.

A programação desta tarde/noite religiosa iniciou com a santa missa campal em um palco montado em frente ao Instituto de Educação do Amazonas (IEA) na rua Ramos Ferreira, Centro.

A cerimônia foi conduzida pelo arcebispo metropolitano dom Sérgio Castriani e contou com a presença de personalidades locais como o prefeito de Manaus, Artur Neto.

Apos a missa, acontecerá em instantes a procissão seguida da adoração e bênção do Santíssimo Sacramento no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, na Praça 14 de Janeiro, Zona Sul.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.