Publicidade
Manaus
Manaus

Centenas de pessoas recepcionam o deputado federal Jair Bolsonaro no aeroporto de Manaus

Segurando cartazes com dizeres como "Bolsonaro Presidente 2018" e de apoio à ditadura militar, simpatizantes carregaram o deputado federal, que veio a Manaus receber homenagem na ALE-AM 10/12/2015 às 14:14
Show 1
Sob gritos de "Bolsomito" e "Fora Dilma", centenas de pessoas recepcionaram o deputado federal
vinicius leal Manaus (AM)

VÍDEO 1 
VÍDEO 2 
IMAGENS

Sob gritos de “Bolsomito”, “Fora Dilma” e “Fora PT”, centenas de pessoas se reuniram no saguão do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, na manhã desta quinta (10), para receber o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), que veio à cidade receber homenagem na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), após indicação do deputado estadual Platiny Soares (PV).

Segurando faixas com dizeres como “Bolsonaro Presidente 2018” e empunhando cartazes com mensagens de apoio à ditadura militar e ao prosseguimento da BR-319, simpatizantes do parlamentar carioca e ex-militar também seguravam balões nas cores verde e amarelo, os quais foram distribuídos mais cedo no próprio local, para simbolizar a bandeira do Brasil. “Bolsonaro! Guerreiro! Orgulho brasileiro!", também foi ecoado no local.


Acompanhado do deputado estadual Platiny Soares (PV), autor da homenagem à Bolsonaro na ALE-AM, que acontece na tarde desta quinta-feira, o deputado federal teve uma calorosa recepção dos presentes, a maioria homens. Bolsonaro foi carregado nos ombros por um dos seus apoiadores, colocou óculos escuros no rosto e posou para fotos. Ao final, ele subiu em um banco do aeroporto e fez um discurso.

Na sua fala, Bolsonaro fez críticas ao governo dirigido pelo PT e se mostrou a favor do impeachment de Dilma. “O processo de impeachment está caminhando. A vocês, povo, que são mais do que importante em movimento de rua, é importante mudar o voto do deputado indeciso e o voto do deputado que quer se vender. O Brasil tem jeito”, falou.

Ao final, a comitiva de Jair Bolsonaro, formada também por Eduardo Bolsonaro, filho do deputado, saiu do saguão do aeroporto acompanhada de todos, visando a programação de hoje à tarde, com coletiva de imprensa no Hotel Blue Tree Premium às 14h, reunião no Partido Militar Brasileiro (PMB) às 15h e a entrega da Comenda Ordem do Mérito Legislativo do Amazonas, na ALE, às 17h.


No mesmo horário da homenagem ao deputado federal na Assembleia Legislativa, está marcado no local, às 16h, um ato de pessoas contrárias a Jair Bolsonaro. Amanhã, sexta-feira (11), Bolsonaro continua em Manaus para conceder entrevistas em veículos de comunicação da cidade, uma visita ao Colégio Militar da Polícia Militar e, ao final, ministrará uma palestra na faculdade Ulbra.

Publicidade
Publicidade