Sábado, 20 de Julho de 2019
Manaus

Central de radiotáxi escapa de ser assaltada por adolescente na Zona Sul de Manaus

No momento do assalto, o jovem usava uma camisa de mangas compridas vermelhas, calça jeans, uma mochila nas costas e portava uma arma de fogo



1.jpg Um dos taxistas estava do lado de fora da sede e foi percebido pelo assaltante, que assustado correu atrás do mesmo
17/05/2013 às 14:30

Na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 11h, a central da Atlanta Radiotáxi, localizada na rua Santa Isabel, no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, escapou de ser assaltada por um adolescente que tentou invadir o local armado.

Segundo os taxistas da cooperativa, três empregados se preparavam para realizar o pagamento semanal quando foram surpreendidos com a investida do assaltante. No momento do assalto, o jovem usava uma camisa de mangas compridas vermelhas, calça jeans, uma mochila nas costas e portava uma arma de fogo.

Um dos taxistas estava do lado de fora da sede e foi percebido pelo assaltante, que assustado correu atrás do mesmo. O taxista conseguiu escapar e o adolescente não foi mais visto. Nada foi levado da central.

Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e estão a procura do suspeito. A tentativa de assalto foi registrada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.