Publicidade
Manaus
Nesta quarta (28)

Centro de Convivência da Cidade Nova recebe serviços do CEL Itinerante nesta quarta (28)

A ação acontece em comemoração ao Dia dos Profissionais de Nível Técnico, com oferta gratuita de orientações sobre direito trabalhista, cuidados com a saúde e outros serviços 28/09/2016 às 14:54
Show unnamed  4
O Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola fica na rua Gandú, Cidade Nova, Zona Norte (Foto: Divulgação)
acritica.com

O Centro Literatus (CEL) promove nesta quarta-feira (28), das 18h às 21h, o CEL Itinerante no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, localizado na rua Gandú, nº 119, bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital.

A ação acontece em comemoração ao Dia dos Profissionais de Nível Técnico (dia 23 de setembro) e a instituição vai oferecer gratuitamente orientações sobre direito trabalhista, cuidados com a saúde, além de serviços de aferição de Pressão Arterial e cálculo de Índice de Massa Corporal (IMC).

O CEL Itinerante já faz parte do calendário acadêmico da instituição, que nesta edição irá contar com a participação dos alunos do curso de nutrição, enfermagem e administração. “Além de levar à população serviços e orientações de saúde, o projeto ainda permite que o estudante possa compartilhar o conhecimento técnico adquirido durante as aulas”, destacou a diretora de educação profissional, Amanda Estald.

A gestora destaca que a cada ano os profissionais de nível técnico conquistam mais e mais espaço no mercado. “Toda essa valorização comprova a importância que as grandes empresas e indústrias estão dando aos profissionais com esse tipo de formação, que tem como foco a demanda existente no mercado profissional”, apontou a Amanda.

Desde que passou a oferecer esta modalidade de ensino profissionalizante, em 1999, o Centro Literatus já capacitou mais de 20 mil técnicos, que passaram a possuir os requisitos exigidos para obter a colocação com os melhores salários.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade