Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
ATIVIDADE

Centro de Detenção Provisória Masculino passa por operação de varredura e revista

Segundo a SSP, as atividades começaram às 6h com a presença de militares do Exército, além de outros órgãos. A operação deve ser finalizada na tarde de hoje



revista.JPG CDPM passa por uma operação de revista nesta segunda-feira (Foto: Arquivo AC)
24/07/2017 às 09:25

Militares das Forças Armadas e Forças Estaduais de Segurança realizam, na manhã desta segunda-feira (24), uma operação de varredura e revista no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). As informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM).

A operação iniciou às 6h com a presença de militares do Exército, grupos especializados da Polícia Militar e Civil, agentes da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), além do apoio do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Eletrobrás, Marinha, Aeronáutica.



Segundo a SSP, a previsão para a conclusão da operação é na tarde de hoje. Na ocasião, serão divulgadas mais informações.


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.