Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Manaus

Cerca de 80% de Manaus ficará sem abastecimento de água nesta terça-feira (2)

A concessionária pede a compreensão aos seus clientes e orienta que seja feita a reserva de água um dia antes do serviço, por meio de caixas d’água e reservatórios, para evitar o desabastecimento nas residências



1.jpg O restabelecimento pleno da água deverá levar 12 horas após o fim da manutenção
01/09/2014 às 22:36

80% de Manaus ficará sem abastecimento de água nesta terça-feira (2) por conta de uma manutenção elétrica que a Eletrobras Amazonas Energia fará em sua subestação de energia da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, no período de 6h às 10h da manhã.

Como esta subestação de energia abastece o Complexo de Produção da Ponta da Ismael, o fornecimento de água será interrompido em 80% da cidade.




Após o término dos serviços da Eletrobráas, a energia será restabelecida automaticamente no Complexo da Ponta do Ismael, juntamente com o sistema de abastecimento de água. A normalização total do abastecimento ocorrerá em até 12 horas, após o início dos trabalhos.

A concessionária pede a compreensão aos seus clientes e orienta que seja feita a reserva de água um dia antes do serviço, por meio de caixas d’água e reservatórios, para evitar o desabastecimento nas residências.

Além disso, evitar o desperdício de água é de extrema importância para que os clientes utilizem suas reservas para fins de consumo e higiene pessoal com consciência, até que o abastecimento de água seja normalizado plenamente.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.