Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
show_CETAM_2A571FB8-F8AA-476D-8F51-4A0114BC7616.jpg
publicidade
publicidade

CURSOS

Cetam abre nesta quinta (21) inscrições para 5,7 mil vagas em cursos em Manaus

São 74 cursos de qualificação profissional na capital. As aulas iniciam no próximo 8 de abril


18/03/2019 às 14:18

O Governo do Estado, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), abre nesta quinta-feira (21) inscrições para 5.783 vagas em 74 cursos de qualificação profissional na capital, Manaus. As aulas iniciam no próximo 8 de abril.

As inscrições poderão ser feitas somente online, pelo link http://inscricao.cetam.am.gov.br/, das 8h às 17h, ou até antes desse horário caso as vagas para o curso pretendido tenham sido preenchidas. Após confirmada a inscrição online, o candidato deverá comparecer à unidade onde se inscreveu nos dias 26  e 27 de março, em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 17h, munido da documentação exigida.

Será preciso apresentar cópias da identidade; CPF; comprovante de residência; comprovante de escolaridade e duas fotos 3x4. Para os cursos de Informática Avançada, o candidato inscrito terá que levar certificado de Informática Básica com, no mínimo, 40 horas/aula.

São ofertados cursos em nove unidades do Cetam em Manaus. Veja a seguir as vagas por unidade do Cetam: Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison; Centro Cultural Aníbal Beça; Centro Estadual de Convivência do Idoso; e nos seguintes centros de convivência da família: Padre Pedro Vignola, 31 de Março, André Araújo, Magdalena Arce Daou, Maria de Miranda Leão e Teonízia Lobo.

publicidade
publicidade
Programa Bolsa Pós-Graduação lança edital com 10,7 mil vagas para 144 cursos
Defensoria do Amazonas abre cinco vagas de estágio para alunos autistas
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.