Publicidade
Manaus
Nesta quinta (8)

Cetam abre nesta quinta (8) inscrições para 400 vagas em curso de tutoria em EaD

As inscrições devem ser feiras exclusivamente pela internet. O Curso para Tutoria em Educação a Distância é voltado para pessoas com Ensino Superior completo 07/09/2016 às 19:41
Show ead
A capacitação será ministrada entre 29 de setembro a 17 de novembro de 2016 (Foto: EBC)
acritica.com

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) abrirá nesta quinta-feira, dia 8, o prazo de inscrições para preenchimento de 400 vagas no Curso para Tutoria em Educação a Distância, voltado para pessoas com Ensino Superior completo. O curso terá carga horária de 100h e será ministrado na modalidade de Educação a Distância (EaD), entre 29 de setembro a 17 de novembro de 2016.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, a partir das 8h, no site www.cetam.am.gov.br. Após a inscrição, o candidato tem até 48h para enviar cópia da documentação (RG, CPF e Diploma de Ensino Superior) para o e-mail inscricoes.cetamead@gmail.com. A confirmação de efetivação da inscrição será enviada para o email do candidato até o dia 16 de setembro.

O objetivo do curso é preparar profissionais de qualquer área do conhecimento na modalidade a distância para atuarem como mediadores no processo de ensino e aprendizagem, por meio do desenvolvimento das habilidades associadas à função de tutoria, tais como: domínio das ferramentas tecnológicas, dos instrumentos motivacionais e das estratégias e metodologias para o estudo e acompanhamento a distância dos estudantes.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade