Publicidade
Manaus
OPORTUNIDADES

Cetam abre seleção de instrutores para programas federais; confira como participar

Os editais oferecem vagas para a capital e interior do Estado, para quem deseja ser instrutor do Cetam, por meio do Pronatec e da ETSUS, do Ministério da Saúde. As inscrições são gratuitas e a avaliação será feita mediante análise curricular 17/05/2018 às 19:03
Show cetam 123
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) lançou nesta quinta-feira (17) dois editais para seleção de instrutores, com objetivo de selecionar profissionais para desempenhar atividades em programas federais executados pelo Cetam no Amazonas.

Os editais oferecem vagas para a capital e interior do Estado, para quem deseja ser instrutor do Cetam, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e da Escola Técnica do SUS (ETSUS), do Ministério da Saúde. As inscrições acontecerão por meio do site www.concursoscopec.com.br

Desde o começo do ano, o Cetam tem feito seleção para instrutores em cursos próprios e cursos articulados junto a programas federais. “São processos diferentes e paralelos, que tornam possível a empregabilidade de muitos profissionais no mercado de trabalho no Amazonas”, destacou o diretor-presidente do Cetam, José Augusto de Melo Neto.

As inscrições são gratuitas e a avaliação será feita mediante análise curricular. Os editais e anexos estão disponíveis no site www.concursoscopec.com.br.

Pronatec

O primeiro edital é para seleção de instrutores do Pronatec. São 599 vagas, sendo 167 para a capital e 432 para o interior. O período de inscrição é de 26 a 28 de maio.

Após a inscrição via internet, o candidato deverá dirigir-se ao local de efetivação da inscrição, para a entrega de documentos, no período de 28 a 30 de maio. Os candidatos selecionados iniciarão as atividades no dia 25 de junho.

ETSUS

O segundo edital é para credenciamento no Projeto Itinerário do Saber, da Escola Técnica do SUS, e tem o objetivo de compor um banco de cadastro de instrutores para ser utilizado quando houver demanda no Estado.

O projeto oferece vagas para quatro eixos na área da saúde: Acolhimento em Saúde, Saúde Mental, Segurança do Paciente e Vigilância em Saúde. As inscrições acontecerão no período de 29 a 31 de maio e a convocação para entrega de documentos acontecerá conforme demanda de cursos.

Publicidade
Publicidade