Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
seleção

Cetam divulga resultado final do Processo de Credenciamento para Instrutores

Resultado está disponível na Internet e profissionais integrarão banco de cadastro do Cetam. Candidatos aprovados serão convocados por ordem de classificação



cetam.jpg Foto: Arquivo/AC
30/03/2018 às 15:28

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) divulga o resultado final do Processo de Credenciamento para Instrutores (Edital nº 008/2018). Aproximadamente nove mil pessoas fizeram cadastros nas áreas disponíveis, somando mais 36 mil inscrições.

O resultado está disponível no site www.concursoscopec.com.br. Os profissionais credenciados integrarão o Banco de Cadastro de Instrutores do Cetam para atuar nas atividades voltadas aos cursos de Formação Inicial e Continuada e nos Cursos Técnicos e Especializações em todo o Estado. 



O credenciamento online de instrutores é inédito e visa dar mais transparência e isonomia ao processo de seleção. “Além disso, conseguimos um aumento na hora/aula do instrutor de 25%, para valorizar ainda mais o profissional responsável por levar a educação profissional às salas de aulas de todo o Amazonas”, afirmou o diretor-presidente do Cetam, professor José Augusto.

Os candidatos aprovados serão convocados, por ordem de classificação, de acordo com a necessidade do Cetam, para apresentação dos documentos necessários para comprovação das informações. 

 A avaliação curricular levou em consideração titulação, experiência profissional e cursos de capacitação profissional.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.