Publicidade
Manaus
OPORTUNIDADE E RENDA

Cetam registra 18 mil inscritos para projeto e oferta mais 9 mil vagas nesta sexta (6)

Inscrições para projeto Oportunidade & Renda continuam nesta sexta-feira (6) a partir das 6h pela internet 05/07/2018 às 15:09
Show oportunidade
(Foto: Divulgação)
Oswaldo Neto Manaus (AM)

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) registrou cerca de 18 mil inscrições para o projeto Oportunidade & Renda nesta quinta-feira (5) pela internet. A ação oferece 26 opções de cursos em diversas áreas relacionadas aos segmentos do comércio, da indústria e de serviços. As inscrições continuam nesta sexta-feira (6) e, ao todo, 20.122 serão disponibilizadas para qualificação profissional.

De acordo com o Cetam, a quantidade de inscritos foi registrada até às 13h30 de hoje. O órgão apontou que 10.793 se inscreveram neste primeiro dia, e mais 7.207 foram colocados em lista de espera. As inscrições de hoje foram destinadas aos cursos de Almoxarife, Assistente Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Assistente de Vendas, Agente de Inspeção da Qualidade, Conferente de mercadoria, Estoquista, Operador de Caixa, Operações em Logística, Recepcionista e Repositor de Mercadorias.

Nesta sexta-feira (6), o Cetam vai abrir mais 9.329 vagas, o que totaliza o valor anunciado pelo órgão. As vagas serão destinadas aos cursos: Atendente de Farmácia, Design de Sobrancelhas, Maquiagem, Tranças e Penteados; Agente de Inspeção em Mediação, Alimentador de Linhas de Produção, Comandos Elétricos, Leitura e Interpretação de Componentes Eletrônicos + Técnicas de Soldagem Manual; Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Básico; Instalação e Manutenção de Condicionador de Ar; Serigrafia; Agente de Portaria; Decoração com Balões; Organizador de Evento e Cerimonialista.

O Cetam esclarece que a inscrição online não garante a vaga. Para isso, o candidato inscrito deverá comparecer nos dias 9, 10 e 11 de julho no local para onde fez a inscrição e fazer a entrega de documentos exigidos.

As inscrições serão realizadas de 6h às 17h no endereço eletrônico www.cetam.am.gov.br ou diretamente no link inscricao.cetam.am.gov.br

Publicidade
Publicidade