Publicidade
Manaus
Manaus

Chapeiro é preso após agredir esposa grávida de 5 meses, na Zona Centro-Sul

De acordo com a Polícia Civil, além da agressão, o homem ameaçou sua esposa de morte utilizando uma arma de brinquedo e a ofendeu com palavras de baixo calão 30/06/2015 às 16:02
Show 1
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher
Kamyla Gomes ---

O chapeiro Izaias Rodrigues dos Santos, de 25 anos, foi preso na noite da última segunda-feira (29), após ter agredido com empurrões e tapas no rosto, sua esposa de 31 anos, que teve o nome preservado pela Polícia. A prisão ocorreu na rua Conde de Caxias, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, além da agressão, o homem ameaçou sua esposa de morte utilizando uma arma de brinquedo e a ofendeu com palavras de baixo calão.

Ainda conforme a PC, em depoimento a mulher afirmou que o esposo é usuário de drogas e que nos últimos meses ela já teria ido para outro quatro, na mesma casa, para que pudesse evitar as brigas.

No dia da agressão, o chapeiro teria chegado transtornado dizendo que ela estava batendo no filho deles, em seguida ela acionou os policiais militares da 12°Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Os dois conviviam juntos há dois anos e o casal já tem um filho de um ano. A mulher está grávida de 5 meses do segundo.

Após ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm), foi arbitrada uma fiança no valor de R$798, mas não foi paga e Izaias foi conduzido para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade