Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020
Manaus

Cheiro de fumaça em ambulatório gera tumulto e evacuação de prédio

Após uma vistoria minuciosa nas dependências do hospital, inclusive nos sistema de ar e dos elevadores, nenhum foco de incêndio foi encontrado



1.jpg Após a vistoria realizada por uma equipe do Corpo de Bombeiros enviada ao local, o atendimento aos pacientes e o serviço hospitalar voltou a funcionar normalmente
25/04/2013 às 12:25

O Corpo de Bombeiros verificou na manhã desta quinta-feira (25) uma ocorrência de princípio de incêndio, após um forte cheiro de queimado dentro do ambulatório Araújo Lima, prédio anexo do Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV), em Manaus. O ocorrido gerou tumulto e as pessoas foram retiradas do local.

De acordo com o major Helyanthus Borges, os bombeiros foram acionados por volta de 10h46 e o prédio chegou a ser evacuado pela administração do hospital, mas depois de uma vistoria em todos os andares, nenhum problema foi encontrado.



“Uma equipe foi deslocada ao local e depois de uma vistoria minuciosa nas dependências do hospital, inclusive nos sistema de ar e dos elevadores, nenhum foco de incêndio foi encontrado. Apenas o cheiro de fumaça”, declarou.

Após a vistoria, o atendimento aos pacientes e o serviço hospitalar voltaram a funcionar normalmente. De acordo com populares, o cheiro de queimado teria começado entre o terceiro e quarto andar do ambulatório.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.