Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
Manaus

Cheiro de gás assusta clientes e funcionários de shopping de Manaus

Segundo funcionários, o cheiro começou na manhã desta quarta-feira (25) e tem assustado os clientes. Assessoria do shopping descarta que o odor tenha vindo de vazamento gás



1.jpg Odor teria causado desconforto em clientes e funcionários
25/04/2012 às 18:59

Forte cheiro de gás tem deixado clientes e funcionários do Amazonas Shopping assustados na tarde desta quarta-feira (25) em Manaus. A assessoria do shopping afirma que técnicos já estão avaliando o local.

Segundo uma funcionária, que não quis ter o nome revelado, o forte cheiro começou pela manhã e vem dos corredores do shopping. Segundo ela, o cheiro se assemelha a gás e tem deixado funcionários e clientes com náuseas.



A assessoria do Amazonas Shopping afirma que já teve conhecimento do problema e que técnicos verificaram que o cheiro forte vinha do ar condicionado de uma das lojas. Segundo a assessoria já foi constatado por técnicos da Cigás que o cheiro não se trata de gás natural.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.