Publicidade
Manaus
Manaus

"Chico Babão" foi preso com drogas na Zona Sul

De acordo com a polícia, o suspeito tem várias passagens por assaltos e tráfico e costumava vender a droga na varanda da casa dele 14/11/2013 às 10:02
Show 1
Com o suspeito foram apreendidos uma porção grande de cocaína pura que estava no bolso dele, uma balança de precisão e R$100
acritica.com* Manaus, AM

Após três dias de investigação, policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Publica do Amazonas (SSP-AM) prenderam em flagrante na noite de quarta-feira (13), Éder Pacheco de Assis, 30, conhecido como “Chico Babão”, suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, ‘Chico Babão’ já tem várias passagens por assaltos e tráfico e costumava vender a droga na varanda da casa dele no beco Ventura, no bairro Santa Luzia, Zona Sul da capital.

As denúncias feitas ao disque 181 da SSP-AM indicavam também que o acusado ameaçava os moradores daquela área caso fosse delatado para as autoridades policiais. “Na hora de dar o flagrante temos que ter muita cautela porque geralmente esses traficantes procuram não deixar vestígios”, disse um dos policiais.

Com o suspeito foram apreendidos uma porção grande de cocaína pura que estava no bolso dele, uma balança de precisão e R$100. Éder foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, onde foi autuado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

A ação faz parte do projeto Caravana da Cidadania nas Escolas e Comunidades (CEC), da SSP-AM, que visa combater a violência e o tráfico dentro e fora das unidades educacionais de Manaus.

*Com informações da assessoria de imprensa da SSP-AM

Publicidade
Publicidade