Domingo, 18 de Agosto de 2019
SAMBISTA NATO

Chico da Silva vai ser destaque em carro alegórico da A Grande Família

Personagem altamente identificado com a cultura local, o sambista Chico da Silva, 73, recebeu, e aceitou, o convite do empresário Murilo Rayol para desfilar como destaque em um dos carros alegóricos da escola



chico_6EDE6171-3BFE-4930-89B1-C7EF877A29D2.jpg Chico da Silva e sua esposa ladeam o homenageado da A Grande Família, o empresário Murilo Rayol, na concentração do Sambódromo / Foto: Paulo André Nunes
03/03/2019 às 04:18

Personagem altamente identificado com a cultura local, o sambista Chico da Silva, 73, recebeu, e aceitou, o convite do empresário Murilo Rayol para desfilar como destaque em um dos carros alegóricos da escola A Grande Família.

A agremiação entra na avenida do Sambódromo por volta de 4h30 deste Domingo Gordo de Carnaval.

"Fui convidado pelo Murilo para esta homenagem que A Grande Família está fazendo pra ele. Estou aqui por isso", comentou o compositor dos clássicos "Pandeiro é Meu Nome" e "Sufoco" (esta última imortalizada pela cantora Alcione).

Na concentração da A Grande Família o artista aproveitou para louvar o Carnaval. "O Carnaval é um grande movimento cultural que envolve todo o País e que, inclusive, movimenta e ajuda a economia, dando renda e trabalho para todos. Traz alegria para o povo brasileiro. Sem o Carnaval o povo brasileiro seria mais triste e sofrido. A folia contribui para o bem-estar emocional, espiritual e econômico do País", analisa Chico da Silva, que desfila há mais de 40 anos.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.