Publicidade
Manaus
TRÂNSITO

Choque entre ônibus, caminhão e Ecosport deixa três pessoas feridas, na zona Norte

Segundo o motorista do Ecosport, Willames da Silva, 45, o acidente foi ocasionado pelo caminhão que tentou fazer uma ultrapassagem perigosa e acabou batendo no ônibus.  19/09/2016 às 17:05
Show whatsapp image 2016 09 19 at 16.36.27
Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, no Nova Cidade (Foto: Evandro Seixas)
Kelly Melo Manaus (AM)

Um acidente envolvendo três veículos deixou três pessoas feridas na tarde desta segunda-feira, na avenida Grande Circular 2, no Nova Cidade, na Zona Norte.  O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover duas das vítimas que ficaram presas nas ferragens. 

Os veículos envolvidos eram um ônibus da empresa Vicaltur, um caminhão baú de uma distribuidora de bombons e um veículo de passeio, um Ecosport vermelho. Segundo o motorista do Ecosport, Willames da Silva, 45, o acidente foi ocasionado pelo caminhão que tentou fazer uma ultrapassagem perigosa e acabou batendo no ônibus. 

"Foi tudo muito rápido. O caminhão bateu no ônibus e quando ele voltou, se chocou com o meu carro. Não deu tempo de parar", explicou ele que estava com a esposa, Suelane Silva, 39, que teve ferimentos na cabeça e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. 

 Dois homens que estavam no caminhão também ficaram feridos e foram removidos pelos bombeiros, pois eles ficaram presos nas ferragens. Eles foram levados para o HPS Platão Araújo, mas o estado de saúde de ambos ainda não foi informado. Ninguém ficou ferido no ônibus. 

O acidente deixou o trânsito pesado na avenida Grande Circular  2 e o Instituto Municipal de Fiscalização eEngenharia de trânsito (Manaustrans) foi acionado para  ajudar a desviar o fluxo de veículos. O Departamento de Polícia técnico-científico (DPTC) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) também foi acionada para investigar as causas do acidente.

Publicidade
Publicidade