Publicidade
Manaus
Manaus

Choque entre veículos prejudica o trânsito da Zona Norte nas primeiras horas do sábado

De acordo com o industriário, Genildo Marco, 39, que é o proprietário do carro particular, o acidente aconteceu no momento em que o motorista do caminhão tentava realizar uma ultrapassagem perigosa 19/10/2013 às 11:13
Show 1
Profissionais da perícia do Departamento de Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran), foram acionados. Nenhum dos envolvidos saiu ferido
acritica.com Manaus

A colisão entre um caminhão de uma empresa de concretagem de placa HMH 0260 e um corsa branco de placa JWO 7444, deixou o trânsito complicado na avenida Timbiras, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, nas primeiras horas desta manhã de sábado (19).

De acordo com o industriário, Genildo Marco, 39, que é o proprietário do carro particular, o acidente aconteceu no momento em que o motorista do caminhão tentava realizar uma ultrapassagem perigosa. Os carros seguiam em sentido contrário, com a colisão, o corsa teve sua lateral bastante comprometida.

Questionado pela reportagem sobre as causas do acidente, o motorista responsável pela direção do caminhão, não quis falar. Policiais militares estiveram no local e ajudaram na organização do trânsito, profissionais da perícia do Departamento de Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran), foram acionados. Nenhum dos envolvidos saiu ferido.

Publicidade
Publicidade