Publicidade
Manaus
ZONA LESTE

Chuva causa desabamento parcial de casa, alagamento e rompimento de bueiro

Ocorrências foram registradas pela Central 199 da Defesa Civil municipal. A previsão para os próximos dias é de chuva 29/04/2018 às 16:48 - Atualizado em 29/04/2018 às 16:48
Show defesa civil
Foto: Divulgação
Rafael Seixas Manaus (AM)

A Defesa Civil municipal registrou três ocorrências em decorrência da chuva deste domingo (29) na Zona Leste de Manaus.  O registro mais grave feito pela Central 199 foi o desabamento parcial de uma residência de alvenaria localizada na rua Madrepérola, na Comunidade Grande Vitória.

Uma alagação também ocorreu na rua Amazonas, no bairro Grande Vitória, seguido pelo rompimento de um bueiro na rua Belém, no loteamento Grande Vitória.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para a segunda-feira (30) é de tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva. A temperatura deve ficar entre 24°C e máxima de 33°.

No Dia do Trabalhador, comemorado no dia 1° de maio, o tempo deve ser encoberto a nublado com pancadas de chuva. A mínima pode continuar em 24°C e máxima não deve passar dos 33°, conforme dados disponibilizados pelo órgão.

Publicidade
Publicidade