Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Manaus

Chuva forte altera cronograma do vestibular da UEA em Manaus

O horário previsto para os candidatos terem acesso às salas era a partir de 12h30, mas, desde 11h30, os candidatos puderam entrar nas salas



1.jpg Acesso às provas foi antecipado devido a chuva
11/11/2012 às 16:18

Por causa da forte chuva que ocorreu na madrugada e manhã deste domingo (11), a comissão do vestibular da Universidade do Estado Amazonas (UEA), antecipou a entrada de candidatos aos locais de provas, na segunda etapa do exame. Segundo a UEA, a medida foi adotada para garantir a realização do certame dentro da normalidade. 

O horário previsto para os candidatos terem acesso às salas era a partir de 12h30, mas, desde 11h30, os candidatos puderam entrar nas salas, de acordo com a instituição.

Falta de energia

Em dois locais de provas, localizadas nos bairros Educandos, na Zona Sul, e Compensa, Zona Centro-Oeste da capital, faltou energia elétrica.

Segundo informações preliminares da UEA, a falta de energia não alteraria os locais de prova da instituição, já que a Eletrobras Amazonas Energia afirmou que o restabelecimento ocorreria a tempo de as provas iniciarem.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.