Publicidade
Manaus
Manaus

Chuva forte e rápida causa goteiras no Mercado Municipal Adolpho Lisboa, no Centro

Em cerca de 30 minutos, foram 18,6 milímetros de precipitação. Apesar da intensidade, o único incidente registrado foi verificado no reinaugurado Mercado Municipal Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus 28/10/2013 às 21:41
Show 1
O problema de goteiras foi verificado em alguns pontos e os permissionários tiveram que proteger suas mercadorias com lonas
acritica.com Manaus

A Zona Oeste de Manaus foi a área mais atingida pela chuva que caiu na cidade na tarde desta segunda-feira (28). De acordo com dados da Defesa Civil do Município, foram 18,6 milímetros de precipitação no perímetro.

Ela durou cerca de 30 minutos mas, apesar da intensidade, não causou nenhum registro de ocorrência por meio do telefone 199. Os únicos incidente foram verificados no reinaugurado Mercado Municipal Adolpho Lisboa, no Centro da capital e no bairro Ponta Negra, Zona Oeste, onde um homem até o momento não identificado, foi atingido pela descarga elétrica de um raio e morreu.

O problema de goteiras foi verificado em alguns boxes do complexo e os permissionários tiveram que improvisar uma estrutura com lonas para proteger suas mercadorias.

Em nota, o secretário municipal do Centro, Rafael Assayag, informou que ainda durante a chuva, profissionais da construtora responsável pela obra de restauro do "Mercadão" começaram a trabalhar nas falhas que levaram ao incidente.

Segundo o secretário, a obra tem garantia de dois anos e durante este período a construtora vai providenciar todos os reparos necessários sempre que for convocada.

“Alguns permissionários ficaram preocupados, mas as goteiras eram apenas em pontos isolados. As providências já foram tomadas”, assinalou o secretário.

Imagens em instantes

Publicidade
Publicidade