Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
desabamento_de_chuva_B61A6B27-CB58-4190-8F5C-A5539428BACF.JPG
publicidade
publicidade

TEMPO

Chuva provoca deslizamento de barranco e desabamento de muro em Manaus

A Defesa Civil registrou ocorrências nos bairros Educandos e Cachoeirinha. A temperatura prevista para sábado (15) deve ficar em torno de 23ºC e 29ºC


14/12/2018 às 11:44

A forte chuva que atingiu Manaus na manhã desta sexta-feira (14) provocou duas ocorrências na Zona Sul da capital. A Defesa Civil do município registrou casos de deslizamento de barranco e desabamento de muro. Não há registro de feridos.

A primeira ocorrência registrada pela Defesa Civil aconteceu na rua Manso de Miranda, no beco Boulevard Rio Negro, no bairro Educandos. Um barranco acabou deslizando devido a rompimento de tubo de água.

publicidade

No segundo caso, um muro desabou na rua Manicoré, no bairro Cachoeirinha. A Defesa Civil do município informou que as ocorrências foram registradas pela Central de Emergência 199.

Procurada pela reportagem, a Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM-AM) informou que as chuvas intensas são consideradas normais para tal época do ano. Segundo o CPRM, as temperaturas baixas estão sendo registradas em todo o território do Amazonas.

Conforme o Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (CENSIPAM), a previsão de temperatura para sábado (15) é de 23ºC a mínima e 29ºC máxima, em Manaus. No domingo (16) e segunda-feira (17), as variações devem ficar entre 24ºC e 30ºC.

publicidade
publicidade
Bombeiros encontram corpo da última vítima desaparecida na Muzema
Justiça decreta prisão de três pessoas pelas mortes na Muzema, no RJ
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.