Publicidade
Manaus
INTENSIDADE

Chuva intensa provoca destelhamentos e tombamento de árvore em Manaus

Segundo a Defesa Civil do município, a forte chuva que atingiu a cidade de Manaus provocou ocorrências em diversos bairros 06/10/2017 às 08:17 - Atualizado em 06/10/2017 às 10:03
Show ocorr ncia
Destelhamento de casa na manhã desta sexta-feira (Foto: Divulgação)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

A forte chuva que atingiu Manaus na madrugada desta sexta-feira (06), provocou diversos transtornos em bairros da capital. A Defesa Civil do município registrou quatro destelhamentos de casas e um tombamento de árvore.

As ocorrências foram apontadas na Rua Ajuricaba, no bairro São Jorge; Rua da Indú Indústria, no bairro Compensa; Rua Solimões, no bairro Adrianópolis; na Rua Canuma, no beco Tiradentes, bairro Petrópolis. O tombamento de árvore aconteceu na Rua da Glória, no bairro Glória. 

Segundo o site do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para Manaus neste sábado é de tempo estável, com temperaturas mínimas entre 27º C e máxima 37º C.

O Corpo de Bombeiros informou que foi registrado também durante a chuva intensa um desmoronamento de parte de uma residência, na Rua Cruzeiro, no bairro Betânia. De acordo com o órgão, a ocorrência aconteceu na frente da casa, o que acabou obstruíndo a saída da moradora. 

Publicidade
Publicidade