Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
DURANTE CHUVA

Chuva intensa provoca tombamento de árvore e desabamento de muro em Manaus

Foram apontados um desabamento de muro, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste; uma de tombamento de árvore em rua, no bairro Coroado, entre outras ocorrências



_rvore.JPG (Foto: Divulgação/Defesa Civil)
29/09/2017 às 09:42

Três ocorrências foram registradas após a forte chuva que atingiu a cidade de Manaus, na madrugada desta sexta-feira (29). As informações foram contabilizadas pela Defesa Civil do município até às 8h30.

Segundo o órgão, foram apontados um desabamento de muro, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste; uma de tombamento de árvore em rua, no bairro Coroado, e uma de entupimento de bueiro no bairro Nova Vitória, na Zona Leste de Manaus.  



O Departamento de Operações do órgão informou que já enviou uma equipe para o atendimento da ocorrência de desabamento de muro e vistoria de avaliação da residência.

Para a ocorrência de tombamento de árvore em via pública, a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semuslp) foi acionada para realizar a retirada da mesma. Já a ocorrência de entupimento de bueiro será encaminhada para a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) que realizará vistoria do local.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.