Domingo, 09 de Agosto de 2020
Manaus

Ciclista morre ao ser atropelado por ônibus na avenida Djalma Batista

O coletivo da linha 440, da empresa Líder, seguia sentido Centro, quando a vítima, que estava em uma bicicleta, foi atropelada e caiu embaixo da roda traseira do veiculo



1.jpg De acordo com a assessoria de imprensa do Sinetram, o seguro do órgão será acionado para prestar toda a assistência a família da vítima
22/05/2015 às 09:49

Antônio Simão de Lima Araújo,  61 anos, teve a cabeça esmagada por um ônibus em um acidente na manhã desta quarta-feira (21), na avenida Djalma Batista, próximo ao conjuunto Vieiralves, na Zona Centro-Sul de Manaus.

O coletivo da linha 440, da empresa Líder, seguia sentido Centro, quando a vítima, que estava em uma bicicleta, foi atropelada pelo coletivo, que estava em alta velocidade, e caiu embaixo da roda traseira do veiculo.



Testemunhas haviam informado que o ciclista perdera o equilíbrio, o que teria causado o acidente. Imagens de uma câmera de segurança mostram, porém,  que o ônibus se aproxima perigosamente de Antônio,  atingindo-o por trás. O Código Brasileiro de Trânsito estabelece que veículos motorizados devem manter uma distância mínima de 1,5 metro das bicicletas.

De acordo com a assessoria de imprensa do Sinetram, o seguro do órgão será acionado para prestar toda a assistência a família da vítima.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.