Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
ZONA CENTRO-SUL

Ciclista morre atropelado por ônibus na av. Constantino Nery; motorista fugiu do local

Leonardo Tavares do Nascimento, 17, chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas veio a óbito ainda no local



nery.JPG
Acidente aconteceu na Avenida Constantino Nery (Foto: Reprodução / Google Earth)
25/01/2017 às 17:33

Um ciclista identificado como Leonardo Tavares do Nascimento, 17, morreu ao ser atropelado por um ônibus da linha 324 da empresa Vega Transporte, na tarde desta quarta-feira (25), na avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus, no sentido Centro-bairro, nas proximidades da Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro).

O jovem chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas veio a óbito ainda no local.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informou que  está apurando as circunstância do incidente.

Ainda segundo o Sinetram, o motorista, que não teve o nome divulgado pela empresa por questões de segurança, se evadiu do local com medo de sofrer represálias. O mesmo deve se apresentar nas próximas horas ao 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimentos.

De acordo com a direção da Vega, a concessionária vai prestar assistência à família da vítima. As imagens das câmeras de segurança do ônibus serão cedidas à polícia para ajudar nas investigações.

Ciclistas da cidade de Manaus fazem um protesto ainda hoje, às 20h, no local do acidente para mobilizar o poder público e para cobrar políticas de ciclomobilidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.