Publicidade
Manaus
Acidente

Ciclista morre atropelado por alternativo na Avenida Grande Circular, Zona Leste

Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local remover o corpo que aguarda identificação da família 24/10/2016 às 20:11 - Atualizado em 24/10/2016 às 20:14
Show jldfkjgldf
Um ciclista até o momento não identificado morreu após ser atropelado na Avenida Grande Circular, no bairro Jorge Teixeira
acritica.com Manaus (AM)

Um ciclista até o momento não identificado morreu após ser atropelado na Avenida Grande Circular, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. De acordo com informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), o acidente ocorreu por volta das 18h50 da noite desta segunda-feira (24).

Ainda de acordo com o Manaustrans, o ciclista foi atingido por um ônibus alternativo. Segundo testemunhas, o motorista dirigia em alta velocidade e fugiu do local logo após o acidente sem prestar socorro à vítima.

Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local remover o corpo que aguarda identificação da família. Policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local para atender a ocorrência.

Publicidade
Publicidade