Publicidade
Manaus
Manaus

Ciclista morre depois de ser atropelado na Zona Oeste de Manaus

O motorista que atropelou o ciclista estava em alta velocidade e, após o acidente, fugiu do local sem prestar socorro à vítima 26/05/2013 às 11:08
Show 1
O corpo de Antônio foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e aguarda liberação da família para o sepultamento
acritica.com Manaus, AM

O ciclista Antônio Wilson da Conceição Vieira, 37, morreu na madrugada deste sábado (25) após ser atropelado por um carro na Avenida Santos Dummond, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. De acordo com informações da polícia, o ciclista estava a caminho do trabalho quando foi atingido por um veículo em alta velocidade. A vítima era auxiliar de serviços de gerais na empresa LC serviços e trabalhava prestando serviços no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com informações registradas no Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), o motorista que atropelou o ciclista estava em alta velocidade e após o acidente, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O corpo de Antônio foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e aguarda liberação da família para o sepultamento.

Por meio de nota, a diretoria da LC Conservação, Logística e Comércio Ltda informou que custeou todas as despesas de funeral e indenização a família da vítima. A empresa lamenta ainda o fato ocorrido.

Corpo

Ainda na manhã deste sábado (25), por volta das 8h, a polícia encontrou um corpo do sexo masculino com uma marca de tiro na cabeça, não identificado, na Marina Tauá, Zona Oeste de Manaus, próximo ao Condomínio Porto Tarumã.

Policial atropela ciclista na ponte

No dia 17 de abril deste ano, o ciclista Wagner Luiz da Silva Correa foi atropelado na Ponte Rio Negro, pelo policial Francisco Júlio Amaral, que, segundo testemunhas, apresentava sinais de embriaguez. 

Publicidade
Publicidade