Publicidade
Manaus
Manaus

Cinco casas pegam fogo na Zona Norte de Manaus

Alguns moradores entraram em pânico após um boato de que duas crianças estariam presas em uma das casas 06/11/2013 às 14:28
Show 1
Cinco casas ficaram completamente destruídas pelas chamas
Bruna Souza* Manaus, AM

Cinco casas de madeira pegaram fogo na tarde desta quarta-feira (6), por volta das 13h30, na rua Osmarilda Martins, bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Zona Norte de Manaus, e ficaram totalmente destruídas. De acordo com moradores o incêndio iniciou após crianças brincarem fogo dentro de umas das residências.

Segundo o tenente Adson Ferreira do Corpo de Bombeiros duas viaturas da instituição foram enviadas ao local e utilizaram aproximadamente cinco mil litros de água para apagar o fogo.

Populares informaram a equipe de reportagem do jornal A Crítica que o fogo começou rapidamente e alguns moradores conseguiram retirar os objetos das casas, porém outros perderam todos os bens no incêndio.

Alguns moradores entraram em pânico após um boato de que duas crianças estariam presas em uma das casas, mas a hipótese foi descartada depois que os menores foram encontrados brincando nas proximidades. As equipes do Corpo de Bombeiros continuam no local fazendo o rescaldo nas casas.

*Com informações do repórter Adriano Silva do jornal A Crítica

Publicidade
Publicidade