Publicidade
Manaus
CENTRO DE MANAUS

Cinco detentos da Vidal Pessoa colocam fogo em colchões após saberem de transferência

A primeira equipe a chegar ao local foi da Força Tática da Polícia Militar e em seguida da Rocam; não houve vítimas e as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros 10/05/2017 às 16:11
Show vidal
Foto: Arquivo AC
Rafael Seixas Manaus (AM)

Cinco internos da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, atearam fogo nesta quarta-feira (10) em colchões após saberem que seriam transferidos para outra unidade prisional. A informação foi confirmada pelo comandante da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), major Paulo Emilio, que também disse que não houve feridos e que a situação foi controlada.

“No momento que serão transferidos, a rotina dos internos muda e eles são chamados para ficar em outro canto. Não sei como souberam que seriam transferidos e por isso atearam fogo nos colchões que estavam na cela onde estavam”, disse o comandante.

A primeira equipe a chegar ao local foi da Força Tática e em seguida da Rocam. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.  Os nomes dos detentos envolvidos na ocorrência não foram divulgados.

Publicidade
Publicidade