Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
Fuga ocorreu por volta das 19h deste domingo
publicidade
publicidade

Manaus

Cinco detentos fogem de presídio em Manaus, mas só quatro foram recuperados, informa Seap

Secretaria de Administração Penitenciária reforçou buscas para localizar o interno ainda foragido do Centro de Detenção Provisória, no Km 8 da BR-174


25/01/2016 às 08:59

Cinco detentos fugiram do Centro de Detenção Provisório de Manaus (CDPM), presídio localizado no Km 8 da rodovia BR-174, mas apenas quatro foram recuperados e um ainda segue foragido.

A fuga aconteceu na noite de domingo (24), por volta das 19h, conforme informou a Secretaria de Estado de Administração Penitenciaria (Seap).

publicidade

Segundo o órgão, os agentes penitenciários conseguiram recuperar três internos ainda na área interna da unidade, e outros dois detentos, identificados como Paulo Henrique Gomes Aniceto e Michel Santos de Oliveira, conseguiram efetuar a fuga pela muralha.

Por volta das 22h30 equipes da Seap e do CDPM, com o apoio do Canil da Polícia Militar, conseguiram localizar Paulo Henrique nas intermediações do Km 6 da rodovia BR-174.

Os órgãos reforçaram as buscas para localizar Michel Santos de Oliveira, mas até a publicação desta matéria o detento continuava foragido do sistema penitenciário.

publicidade
publicidade
GACC-AM inicia venda de ingressos para 20ª feijoada beneficente
Homem que matou vizinho em estância é condenado a 15 anos de prisão
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.